Trocas e Devoluções

Privacidade

A Treviso Decoração se compromete com a sua privacidade e a segurança durante todo o processo de navegação. Todos os dados pessoais inseridos em nosso site são mantidos em ambiente seguro e criptografados, e são utilizados coma a exclusiva finalidade de facilitar as operações do cliente.

O ambiente de pagamento onde são inseridos as informações do cartão de crédito não estão localizados dentro do site. Após escolher a opção de envio, no passo 5 escolherá a bandeira de seu cartão de crédito e sua compra será direcionada para a plataforma PagSeguro, onde você irá preencher os dados do cartão. Nós não temos acesso as informações ao seu cartão de crédito. Após este procedimento, será redirecionado ao site com a mensagem de confirmação ou bloqueio da compra.

 

Troca

A descrições dos produtos oferecidos pela Treviso Decoração são as mais corretas possível. A Treviso Decoração tenta reproduzir e exibir com precisão as cores e texturas dos produtos, mas sabemos que as cores reais estão sujeitas a pequenas variações. 

Mesmo assim, se ao receber o produto você decidir Trocar ou Desistir por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamento, o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições. Se estes requisitos não forem cumpridos, o produto será reenviado nas mesmas condições, com o frete por conta do cliente. Esta solicitação deverá ser enviada pelo e-mail trevisodecoração@gmail.com e aguardar o codigo de confirmação da devolução.

No caso de Papel de Parede, em caso de desistência, não violar a embalagem plástica que reveste o rolo de papel.

Produtos enviados em aviso prévio serão devolvidos, sendo que o frete ficará por sua conta.

Em caso de troca por defeito, o cliente deverá informar-nos por e-mail no prazo máximo de  7 dias a contar da data de recebimento do produto.

 

Restituições

No caso das trocas, o cliente tem duas opções para a restituição:

1º Será feito um crédito em sua conta corrente do site para que possa escolher outra peça de seu agrado. Caso haja diferença na nova peça escolhida, será cobrado o valor da diferença pelo mesmo procedimento do cartão de crédito.

2º Será feito um estorno da transação efetuada com o cartão de crédito juntamente com a PagSeguro, plataforma responsável pelo pagamento.

A opção deverá ser comunicada no e-mail de solicitação de troca.

 

Informação de Entrega

A Treviso Decoração utiliza os serviços dos Correios para fazer entregas  em todo o território nacional, via Pac e Sedex.Você escolhe qual serviço deseja utilizar no ato de sua compra. O frete é calculado de acordo com o CEP de sua localidade e do peso da mercadoria escolhida. Assim que sua mercadoria for enviada, informaremos o número da coleta por e-mail, para que você possa acompanhar todo o processo.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega começará a ser contato a partir do momento em que o pagamento da sua compra for liberado pelo cartão de crédito.

Os prazos variam de acordo com o serviço de entrega escolhido:

PAC: 10 dias úteis

Sedex: 7 dias úteis

Os prazos acima citados são disponibilizados no site dos correios. As entregas serão realizadas pelos Correios em horário comercial, incluindo os sábados em algumas regiões do país. Nos isentamos de qualquer responsabilidade no atraso da entrega em caso de força maior, como por exemplo greves, catástrofes naturais ou qualquer problema que eventualmente atrase a entrega dos Correios.

Newsletter
Dados de contato